Adoração Celestial
julho 24, 2010
Nova geração
julho 24, 2010
Mostrar Tudo

O poder de orar em línguas

Eu conheci o irmão Dave há 10 anos atrás. Chegou em minhas mãos 2 fitas cassetes. Eu era pescador no pantanal do mato grosso. Eu era analfabeto eu não sabia ler, não sabia escrever e aquelas 2 fitas chegaram na minha mão e eu comecei a ouvir elas dia e noite, e elas falavam sobre a oração em línguas.

A minha vida não tinha mais jeito eu morava em um barraquinho de telha térmite na beira do rio e sustentava minha família com os peixes que eu pegava, as vezes eu passava 15 dias no pantanal pescando e vinha para casa e trazia o produto da minha pescaria, mas mal dava para as despesas e naquela fita o irmão Dave dizia que se eu orasse em línguas, que a oração em línguas mudaria minha vida, e eu descobri que o melhor lugar para o homem é no fundo do poço, porque no fundo do poço é o único lugar que ele olha para cima, e eu estava no fundo do poço e eu ouvi aquelas fitas a palavra de Deus e olhei para cima e eu comecei a praticar 6 horas por dia com o companheiro no barco.

Nós descíamos quase que ele ficou meu inimigo porque eu falava muito alto (orando em línguas), eu troquei muito de amigos de pescaria porque eles não agüentavam. Nós éramos em uma equipe de 40 pescadores e eu fui o mais criticado, o motivo de graça para aquela turma toda. Eu comecei a orar em línguas e Deus também começou a falar comigo, e naqueles dias eles ficavam jogando baralho, bebendo pinga e eu saía para uma praia distante e cobria com uma toalha a cabeça e começava a orar em línguas, e Deus começou a mostrar como eu fazia para buscar o peixe.

No meio de 40 pescadores eu me destaquei e um amigo meu começou a observar as minhas práticas e disse: você tem alguma coisa diferente, e numa noite dessas eu saí para aquela praia para orar ele me seguiu e disse para mim: “eu sei que você tem uma reza “braba” e você vai ter que me ensinar”, e eu disse, eu não posso te ensinar, você tem que ser batizado no Espírito Santo, descer nas águas, e ele me disse, “porque você não me batiza?” e eu disse “eu não sou nem pastor, não sei nem falar direito, não sou pregador”.

À noite em sonho Deus me mostrou batizando aquele homem e eu disse para ele, passei por ele no meio da turma que faziam algazarras e farras e eu era motivo de piadas deles e eu fiz assim para ele: “hoje a noite lá”, e fomos para aquela praia e então assim como eu fui batizado eu batizei no nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, mas não saberia nunca tinha visto unção daquele jeito, ele recebeu unção e caiu dentro d?água, nós dois só de zorba*(cueca) e eu pensei, o homem morreu, e naquela agonia naquele apuro eu colocava o ouvido no peito dele e não via respiração. Não via nenhuma expressão. Arrastei ele pela mão para a areia e queria até fazer respiração boca a boca, e a hora que eu estava prestes a… veja bem onde estava o meu desespero, depois de massagear o peito dele ele começou a: (orar em línguas)… Para a honra e glória do Senhor Jesus, foi o 1º de mais de 50.000.

Há uma glória de Deus na nossa região por causa de uma profecia que um servo do Senhor disse um dia, “Deus vai te usar na sua região”, e nada mais me serviu então eu fui tirar tempo sozinho com Deus e dizia: Deus se eu não posso ir até eles traga eles até mim, hoje minha esposa tem dificuldade de ir comigo ao supermercado. As pessoas se convertem. Na pizzaria: as pessoas se convertem. Na loja: as pessoas se convertem(…)

Os comentários estão encerrados.