Quando Jesus estava para começar o seu ministério aqui na terra, Deus levantou um profeta para preparar a sua chegada, e da boca de João Batista se ouvia esta pregação “Arrependeis-vos, porque está próximo o reino dos céus.”, e hoje em dia todos os sinais apontam para volta de Jesus, e Deus está levantando uma geração que como João Batista, vai denunciar o pecado, pregar o arrependimento e viver a santidade.
Quando João Batista pregava, a Bíblia conta, que toda a Judéia e todos os habitantes de Jerusalém afluíam para o deserto, arrependidos e confessando os seus pecados se batizavam , este é o maior avivamento que podemos viver nesta geração.
O nosso País tem promessas de que a adoração do Brasil, vai chamar a atenção do mundo, e que, nossa terra vai ser um celeiro de missionários, mas não se enganem, sem arrependimento, confissão de pecados e santidade nós não viveremos estas promessas.
Podemos encontrar na palavra de Deus, relatos de pessoas e povos que quando se arrependeram dos seus pecados o favor de Deus veio sobre eles.
Gostaria de destacar, um povo, os ninivitas,que devido os seus muitos pecados estavam condenados por Deus à destruição total, mas algo tremendo aconteceu, desde o rei até o mais humilde se arrependeram, e um grande jejum foi apregoado e todo o povo gemeu e se quebrantou diante de Deus, e a Bíblia conta que Deus revogou o seu juízo e a cidade de Nínive foi poupada.
“Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra” 2Cr7:14, portanto, quem tem ouvidos ouçam o que o Espírito diz a Igreja: “Arrependei-vos, confessem os seus pecados, pratiquem a santidade , vamos tocar o coração do nosso Rei Jesus, para que o destino pelo qual fomos criados seja uma realidade”.
Jaciara Lima