baner unidade
Adoração em Unidade
dezembro 24, 2011
video
Busque Cristo!!!
janeiro 29, 2012
Mostrar Tudo

Esperança para os remanescentes fiéis

baner esperanca

2012 -  Esperança para os Remanescentes fiéis!!!!

Estamos iniciando um novo ano, onde muitas especulações têm sido feitas por muitos que não conhecem a Palavra de Deus, mas nós como servos de Deus, temos a convicção que estamos  a cada dia, mais próximos do estabelecimento do governo mundial do anticristo; olhamos p/a Igreja  e  torna-se real nos altares , a mistura do santo e o profano. Mas,  uma certeza vêm aos nossos corações: a volta gloriosa de  Jesus,  está mais próxima do que imaginamos, pois em Mt 24  o Senhor nos alerta:  “Assim também, quando virem todas estas coisas , saibam que ele está às portas”.  E creiam, tudo que está no livro do Apocalipse  acontecerá, tudo que está contida nesse livro das Revelações cumprirá!!!!

Diante dessa realidade espiritual: abominações que crescem até ao céu, esfriamento espiritual, comercialização da adoração, a sã doutrina desaparecendo… busquei em oração ao Senhor, e o Espírito trouxe-me para esse ano ,  Sofonias 3:16-17:

“…Não tema, Ó Sião; não deixe suas mãos enfraquecerem. O Senhor está em meio, poderoso para salvar. Ele se regozijará em você; com seu amor a renovará, ele se regozijará em você com brados de alegria”.   E o Espírito soprou ao meu coração:  “Cristo em vós, esperança da glória”.

 Assim como Abrãao creu contra a esperança, assim seremos nós ; a nossa arma espiritual nesse ano tem que ser a esperança , como foi p/Paulo,  em Romanos 12:12 : ” Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverantes na oração”, essa tem que ser a Palavra rhema para nossas vidas pessoais, para conquista das nossas cidades, bairros, nação, em cada dia de 2012 !!!!

 É tempo de entrarmos numa grande e interminável temporada de arrependimento, santificação, aproximação com o Eterno; nesse tempo, uma frase tem calado fundo ao meu coração, pregar o evangelho, se possível sem palavras, somente com minhas atitudes, assim contagiarei onde estiver; caminhar de joelhos, para não tropeçar com meus pés em pedras, pois não podemos aceitar mais tropeços nesse novo tempo, pois um tropeço pode ser fatal , e se somos filhos maduros, não podemos mais sermos guiados pelo coração, pois como fala em Jeremias 17:9 : “O coração é mais enganoso que qualquer outra coisa e sua doença é incurável”  e seu caminho leva-nos a morte.

 Como o autor de Hebreus exortou-nos, não devemos tirar os nossos olhos em cada átimo de segundo desse ano,  de Jesus, o consumador da nossa fé, da nossa esperança! Pois, há cura para nossas vidas, há cura p/nossas cidades, há cura p/ nações, mas  não podemos esquecer , jamais essa verdade: transportamos dentro de nós o Reino de Deus, conquistado com o sangue do Nosso Amado!!!!!  Há um avivamento p/o Brasil, depende de nós! Uma colheita de almas  aguarda-nos,  antes da volta do Cordeiro,  por isso não podemos afrouxar as mãos, os joelhos; não podemos nos conformar e acomodarmos com esse século ! A unção que foi derramada sobre os 12 apóstolos, por Jesus, está sendo derramada sobre nós, e creio que ela intensificará , mais e mais,  a partir desse ano! Por isso, a ordem do Espírito  para os remanescentes fiéis nesse ano é:

“Voltem à sua fortaleza; Ó prisioneiros da esperança; pois hoje anuncio que restaurarei tudo em dobro para vocês…Então o senhor aparecerá sobre eles, sua flecha brilhará como o relâmpago.” Zc 9:12,13,14″.

Pr Paulo

Os comentários estão encerrados.