O juízo da Shemitá já começou. Veja as provas!

o homem que orava
John Oxtoby – O Homem que orava
março 12, 2015
charles spurgeon
Separai-vos – Charles Spurgeon
abril 1, 2015
Mostrar Tudo

O juízo da Shemitá já começou. Veja as provas!

shemita

O eclipse solar que se aproxima em 20 de março, seguido por outra lua de sangue na Páscoa, traz advertências sobre o juízo de vir para uma nação impenitente que virou as costas para Deus, diz o autor de dois livros New York Times-best-seller sobre o lugar da América, em um cada vez mais mundo caótico.

Jonathan Cahn, autor de ” The Harbinger “e” O Mistério do Shemitá “, diz ele estará observando e tomando notas sobre a decisão histórica da Suprema Corte prevista para este verão no casamento do mesmo sexo ao mesmo tempo mantendo um olho em ISIS e Israel em o Oriente Médio.

Jogar em um mercado de ações volátil dos Estados Unidos, e Cahn espera ser um homem muito ocupado para o restante do ano Shemitá, que atinge seu ponto intermediário no pôr do sol, em 20 de março.

Isso também acontece a ser o dia de um eclipse solar total.

A segunda metade do Shemitá e seu clímax final em 13 de setembro, que é 29 de Elul, o famoso “dia wipe-out” no calendário hebraico, é temido por investidores financeiros. Este é o mesmo dia em que trouxe os dois maiores em um único dia crashes do mercado de ações da história dos EUA a esse ponto, 17 setembro de 2001 e 29 de setembro de 2008. No acidente de 2008, o Dow Jones caiu 777,7 pontos sobre a notícia de que o Câmara dos Deputados votou contra um acordo resgate de US $ 700 bilhões.

Se você está começando a ter a idéia de que o Shemitá é tudo sobre o número sete, você não estaria longe da verdade.

Após 2001 e 2008, no ano seguinte Shemitá é 2015, que segue um ciclo de sete anos estabelecido para Moisés em Êxodo, depois repetido em Levítico. Cada sétimo ano, os israelitas foram instruídos por Deus para comemorar um ano de sábado, deixando o resto terra de semeadura e da colheita e anulando as dívidas de seus compatriotas. Todo mundo ia começar com uma ardósia financeira limpa em Elul 29, o dia da “libertação”. Eles seriam abençoadas enquanto eles seguiram os mandamentos de Deus, mas quando eles se voltaram para falsos deuses ou seguiram suas próprias atividades independentes de Deus, que é quando o bênçãos virou-se para julgamentos, muitas vezes começando luz, mas se tornando mais grave quanto mais tempo os sinais de alerta foram ignorados.

Cahn vê um fenômeno semelhante a jogar na América. Ele traça os primeiros sinais de julgamento a 1973, um ano Shemitá, após a remoção de oração das escolas públicas na década de 1960 e, em seguida, a decisão da Suprema Corte que legalizou o aborto. Isso começou uma espiral para baixo, com cada julgamento ficando cada vez mais acentuada, incluindo as falhas do mercado de ações, de 1980 e 1987, seguido de ataques terroristas e de um crash do mercado em setembro de 2001, depois outro colapso financeiro, sete anos depois, em setembro de 2008. O presente Shemitá ano começou 25 de setembro de 2014, e agora está a meio caminho de seu clímax em setembro de 2015.

“Você nunca quer colocar Deus na caixa. Ele não tem que fazer nada, mas o padrão tem sido, a última de sete Shemitahs, houve um colapso de cada vez. E, em seguida, os dois últimos têm sido exatamente para o dia, nesta Elul 29 wipe-out dia “, disse Cahn.

Elul 29 é o último dia do mês hebreu de Elul, que é seguido pelo mês de Tishri. Elul 29 cai este ano no domingo, 13 de setembro, que é a véspera da Festa das Trombetas, também conhecida como Rosh Hashanah.

“Tishrei é o mês em que se manifesta o wipe-out”, disse Cahn. “Ao longo da história, as maiores falhas foram todos focados em Tishri.”

Shemitah 7 yearSinais ameaçadores nos céus?

A corrente ano Shemitá está sendo vigiado ainda mais de perto por alguns, pois coincide com uma tétrade raro de quatro luas de sangue que todos ocorrem em dias de festas bíblicas, a próxima vinda em 4 de abril, que é a Páscoa. A tétrade das luas de sangue só ocorreu outras três vezes nos últimos 500 anos. No topo das quatro luas de sangue, haverá um eclipse solar total em 20 de março e um eclipse solar parcial em 13 de setembro ou 29 de Elul.

Há aquele dia novamente, Elul 29, o mesmo dia em que em Israel bíblico todas as dívidas foram canceladas e todas as contas financeiras limpo, inaugurou no mês de Tishri e a Festa das Trombetas. O trompete é simbólico na escritura do juízo vindouro e para as pessoas obterem as suas vidas em paz com Deus, disse Cahn. O eclipse solar, da mesma forma, tem sido frequentemente associado com avisos de perigo nas escrituras.

Se você ainda não leu “The Harbinger” ou visto “The Isaías 09:10 Julgamento”, no entanto, agora é a hora de se atualizar sobre o inovador trabalho de detetive espiritual de Jonathan Cahn.

“Um dos sinais da Bíblia de julgamento pode ser um escurecimento do sol”, disse Cahn. “Bem, em 29 de Elul o sol escurecerá. Um eclipse solar. Eu não quero ser dogmático, mas a última vez que isso aconteceu foi em 1987; que marcou o início de preto segunda-feira, o pior acidente na história percentual Wall Street. Ele também aconteceu durante a Grande Depressão. Então, é como um monte de convergência está acontecendo ao mesmo tempo. “

O profeta Joel conectado eclipses solares e luas de sangue com o fim dos tempos. Em Joel 2: 30-31, profetizou: “E eu mostrarei prodígios no céu e na terra, sangue e fogo, e colunas de fumaça. O sol se converterá em trevas, ea lua em sangue, antes do grande e terrível dia do Senhor virá. “

O Shemitá também pode trazer grandes voltas em eventos mundiais. Em seu livro, “O Mistério do Shemitá”, Cahn demonstra como a ascensão e queda de impérios ter coincidido com o ciclo de sete anos. Terceiro Reich de Hitler, dinastia do Japão, o Império Otomano, os Austro-Húngaro e Russo impérios caíram todos em conformidade com o ciclo da Shemitá de sete anos.

No dia Nisan 1 marca o ano novo bíblica no calendário hebraico, que é de 20 de março, o mesmo dia que o eclipse solar eo ponto centro exato do ano Shemitá.

“Eu acho que é significativo. Geralmente o padrão é a parte dramática vem no final. No entanto, não é muitas vezes prenunciando no início “, disse Cahn.

Na primeira semana do Shemitá em setembro de 2014, a Rússia tornou-se No. 1 potência nuclear do mundo, ultrapassando a América. Na segunda semana do Shemitá, o rolo compressor econômica norte-americana, que começou em 1871, ano em os EUA tornou-se a maior potência econômica na terra, chegou ao fim. China ultrapassou os EUA do produto interno bruto.

Além do mais, a China anunciou no mês passado planos para a sua moeda para substituir o dólar como moeda de reserva global do mundo.

. Simon Preto, um investidor e fundador da Man ??Sovereign internacional, informou recentemente que a China tinha colocado cartazes perto do aeroporto internacional da Tailândia anunciando sua moeda Ele escreveu :

“Quando cheguei a Bangkok no outro dia, descendo a auto-estrada do aeroporto, vi um outdoor enorme -. E isso me pavimentado
O outdoor foi do Bank of China. Ele disse: ‘RMB: New Escolha; O Mundo Moeda ‘

Tendo em conta que o Banco da China é mais do que 70% de propriedade do governo da República Popular da China, eu acho isso muito significativo.

Isso significa que a China está literalmente anunciando sua moeda no exterior, e está certificando-se de que toda a gente o desembarque em um dos aeroportos mais movimentados do mundo vê. Eles sabem que o futuro pertence a eles e eles estão exibindo-lo. “

“A China tomou a coroa”, disse Cahn WND. “Isso é algo que eu venho alertando sobre por um longo tempo, que a coroa seria passado da América para a China. Uma das coisas sobre o Shemitá, é que é não só ligada à economia, mas também a história e a ascensão e queda das nações. Então, para ver que é muito sinistro. O que você está assistindo com a América, ele foi abençoado por Deus e agora está dirigindo Deus e Seus caminhos para fora. O que vai acontecer com a América? “

Outro termômetro são as relações dos Estados Unidos com Israel. Essa relação parece mais tensa do que tem sido nas últimas décadas, como ex-assessores de campanha do presidente Obama está trabalhando em Israel para derrubar o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu. Quando Netanyahu foi para os EUA para fazer um discurso ao Congresso, ele foi esnobado pelo presidente e mais de 100 democratas.

Cahn acredita que a lei da “bênção e maldição” no que diz respeito às nações e seu tratamento do povo judeu, de acordo com Gênesis 12: 3, ainda está em vigor.

“Então você tem a América e Israel, outra lei dos tempos antigos, e então você tem os sinais. Quero dizer que era major, o fim da era americano. Estamos observando isso acontecer “, disse ele. “Então, eu acredito que é tudo que vem. Se isso acontece nos parâmetros exatos ou não, ele está vindo. “

Afundar no abismo

Moralmente, a América continua a afundar no abismo, disse ele.

Uma nova pesquisa do Wall Street Journal e NBC News revelou que 59 por cento dos norte-americanos apoiam permitindo o casamento do mesmo sexo, quase o dobro dos 30 por cento de apoio relatado em 2004.

No dia em que a pesquisa foi relatado, 10 de março, os meios de comunicação estavam cheios de espanto na forma como a opinião pública de uma nação poderia transformar em um curto período de tempo em um assunto tão controverso.

Na semana passada, 379 empresas entraram com uma breve amigo-da-corte com o Supremo Tribunal a favor do casamento do mesmo sexo. A lista de nomes na breve lê como um quem é quem da América corporativa: Apple, Microsoft, Google, Facebook, Coca-Cola, a NFL, General Mills, Kimberly-Clark, JP Morgan-Chase, Goldman Sachs e Wells Fargo estão entre as centenas de empresas que pedem o tribunal superior para derrubar proibição de um tribunal inferior sobre o casamento gay em Michigan, Ohio, Kentucky e Tennessee.

Se o velho ditado é verdade que “o Supremo Tribunal segue os resultados da eleição”, então há uma boa chance de que o alto tribunal emitirá uma arrebatadora decreto casamento do mesmo sexo que exige que todos os Estados a reconhecer as uniões do mesmo sexo.

A redefinição do casamento seria apenas mais um prego no caixão, selando a vinda do julgamento de Americana, Cahn acredita.

“Isso é importante. Eu acreditava há anos que ia acontecer se não se virou. Estes são marcos da história do mundo, para começar “, disse Cahn. “Mas, em mais um ano chave Shemitá era 1973. Naquele ano viu Roe v. Wade, o outro tipo de marco. E dentro de um mês de Roe v. Wade, que a decisão da Suprema Corte com o aborto, o reino financeiro entrou em colapso. Levou a uma recessão global. Nesse mesmo ano, os Estados Unidos perderam sua primeira guerra na história moderna, ou nunca, no Vietnã. Então, esses foram anos de marca d’água. E agora nós temos um outro Shemitá, com outra decisão da Suprema Corte provavelmente em junho; que é outro tipo de cataclísmico, moral, coisa espiritual. O que é que vai fazer no reino espiritual? Bem, eu acredito que é todos juntos. “

Cahn disse que a maioria das pessoas não estão cientes de que o Shemitá está ligada ao fim dos tempos profecia.

“A última parte da profecia do fim dos tempos que chamamos de período de tribulação. Bem, quanto tempo é esse? Um ciclo de sete anos, ligado a 70 sevens de Daniel, que está ligado ao Shemitá “, disse ele. “E há um dos mistérios chamado o mistério do sétimo Shemitá.”

A Bíblia ensina que cada sétimo Shemitá, ou 49 anos, surge uma espécie de mega-Shemitá que é seguido pelo “ano jubilar”, disse Cahn.

“Este ciclo está realmente ligada à restauração da terra que você perdeu”, disse Cahn.

Os ciclos de 50 anos dá os parâmetros exatos de tempo de quando a terra de Israel foi restaurado para o povo judeu, em 1917, com a Declaração de Balfour. Então, 50 anos depois, em 1967, Israel recuperado Jerusalém Oriental e na Cisjordânia na Guerra dos Seis Dias.

“Eu não vou ser dogmático, porque não tem que continuar, mas se o fizesse, onde ele iria nos levar?”, Disse Cahn. “Isso nos levaria a 2015. E, em seguida, o ano indo depois (2016), que em cada período, após cada ciclo, tem sido uma grande guerra no Oriente Médio, gigantesco, com foco em Israel e um importante evento profético, do fim dos tempos . “

Fonte: WND

1 Comentário

  1. Suely Frattino Casado disse:

    Nesta semana, de maio de 2015, dia 14.5.Vou escrever como escrevi o que sonhei neste dia: Sonhei que era dia, talvez 15 hs e de repente o céu escureceu como noite, mais que noite pois tudo ficou puras trevas de escuridão e saí para a calçada para procurar o que estava iluminando sem expandir a luz para clarear tudo. Era uma esfera parecida como a lua mas era totalmente cor de fogo(mas do Fogo do SENHOR- UM OURO MISTURADO COM LARANJA). Todos ficaram sem ação, se perguntando, mas ninguém saiu na rua – silêncio total.